Como você esta produzindo conteúdo hoje?
Ele aparece no Google ou apenas no Instagram?
O grande erro dos profissionais que criam conteúdo é centralizá-lo numa única rede social, e o pior, uma rede que você não tem controle sobre ela, como é o caso aqui do Instagram.
1 – O objetivo do Instagram é gerar interação social, não é “banco de dados” de conteúdo, seu cliente não pode fazer uma pesquisa por assunto, conteúdo ou buscar o post que trata do assunto X. A intenção é falar melhor com o seu cliente, explicar melhor como funciona seu produto pu serviço e gerar autoridade.
2 – As regras de uso mudam constantemente e sem aviso prévio, ou seja a regra de engajamento que vale hoje pode não valer amanhã e você pode sair prejudicado.
3 – Os roubos de perfis têm sido frequentes e as redes sociais não tem mostrado boa vontade em resolver alguns desses problemas de forma rápida. O resultado tem sido aumento a perda de todo um trabalho, as vezes de anos, e aplicação de golpes em nossos clientes que seguem nossa página e confiam nas publicações e geralmente os administradores perdem o acesso à página e não conseguem avisar que foram hakeados.
A lista é grande mas a intenção é apenas chamar atenção para algumas consequências de concentrar todo seu conteúdo numa rede.
SOLUÇÃO
Uma sugestão para não ficar refém das redes sociais é ter o seu próprio site e usar as redes sociais da forma correta: para complementar o trabalho de marketing realizado com a soma de diversas estratégias.
Quer saber mais? Manda um diretc ou chama no Zap 😉
📱 71 99951-1098



Oi, isto é um comentário.
Para iniciar a moderar, editar e excluir comentários, visite a tela Comentários no painel.
Os avatares dos comentaristas vêm do Gravatar.