Como você esta produzindo conteúdo hoje?

Como você esta produzindo conteúdo hoje?

Ele aparece no Google ou apenas no Instagram?

O grande erro dos profissionais que criam conteúdo é centralizá-lo numa única rede social, e o pior, uma rede que você não tem controle sobre ela, como é o caso aqui do Instagram.

1 – O objetivo do Instagram é gerar interação social, não é “banco de dados” de conteúdo, seu cliente não pode fazer uma pesquisa por assunto, conteúdo ou buscar o post que trata do assunto X. A intenção é falar melhor com o seu cliente, explicar melhor como funciona seu produto pu serviço e gerar autoridade.

2 – As regras de uso mudam constantemente e sem aviso prévio, ou seja a regra de engajamento que vale hoje pode não valer amanhã e você pode sair prejudicado.

3 – Os roubos de perfis têm sido frequentes e as redes sociais não tem mostrado boa vontade em resolver alguns desses problemas de forma rápida. O resultado tem sido aumento a perda de todo um trabalho, as vezes de anos, e aplicação de golpes em nossos clientes que seguem nossa página e confiam nas publicações e geralmente os administradores perdem o acesso à página e não conseguem avisar que foram hakeados.

A lista é grande mas a intenção é apenas chamar atenção para algumas consequências de concentrar todo seu conteúdo numa rede.

SOLUÇÃO

Uma sugestão para não ficar refém das redes sociais é ter o seu próprio site e usar as redes sociais da forma correta: para complementar o trabalho de marketing realizado com a soma de diversas estratégias.

Quer saber mais? Manda um diretc ou chama no Zap 😉
📱 71 99951-1098

One thought on “Como você esta produzindo conteúdo hoje?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *